terça-feira, 18 de abril de 2017

Secretário de Desenvolvimento Agrário de Catarina fala sobre pagamento do Garantia Safra 2015/2016, preço do milho da Conab e novos cadastros para a compra de milho vendas em balcão.

Foto - Blog do Diomar Araujo 
Com o inicio do pagamento do Garantia Safra 2015/2016 para os agricultores do município de Catarina, o dinheiro circula no comercio local e  alguns agricultores devem receber o beneficio em folha devido a troca do cartão Bolsa Família ou pela troca da titularidade do benefício (da esposa para o marido ou vice - versa). Caso isso aconteça, o beneficiário deve procurar a Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Catarina com o comprovante de pagamento do boleto do Garantia Safra 2015/2016, CPF e o Número de Inscrição Social – NIS, para que seja feita uma declaração que posteriormente será enviada para o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário solicitando a liberação do pagamento do benéfico através do NIS.

Clique no PLAY para ouvir a entrevista 



 Durante entrevista para o Rádio Portal FM de Catarina (Portal de Noticias 1ª Edição as 07h da manhã e 2ª Edição, ao meio dia) o secretário de Desenvolvimento Agrário de Catarina,  Marlos Mendonça, também falou sobre o cadastro de criadores de bovinos, ovinos, caprinos, suínos e aves no Programa de Venda de Milho em Balcão da Conab que está vendendo a saca de 60 kg de milho a R$ 33.00.  

Mais informações você pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Município de Catarina, através do telefone (88) 3556-1167 (ramal secretaria).