RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

domingo, 30 de julho de 2017

Fortaleza bate o Salgueiro no Castelão e engata a 2ª vitória seguida na Série C do Brasileiro

Foto - O Povo Online 

No retorno ao Castelão, o Fortaleza voltou a vencer diante da torcida e precisou de menos de um minuto para decidir o jogo. O Tricolor não teve grandes problemas durante a partida, já que o Salgueiro só ensaiou pressão após o Leão ficar com dez em campo. No fim, triunfo por 1x0 na tarde deste sábado (29). Tinha torcedor ainda procurando o melhor lugar para sentar quando o Fortaleza abriu o placar. Aos 50 segundos de jogo, Lúcio Flávio aproveitou sobra de bola quase na pequena área, após cobrança de falta, e acertou um voleio. 


Não houve comemoração do time, no entanto. O atacante caíra sobre o ombro esquerdo, o mesmo do qual se recuperou de lesão recentemente - ainda usa proteção, inclusive - e ficou estático no chão, sentindo dores. O artilheiro do Leão na temporada, com 12 gols, entretanto, voltou para o jogo após atendimento.

Apesar de marcar cedo, o Fortaleza não manteve pressão durante muito tempo e apesar de controlar o jogo durante os primeiros 45 minutos, deixou a desejar na parte ofensiva. Pablo, em jogada individual, e Everton, aproveitando passe de Lúcio Flávio, foram os únicos a ter chances reais de ampliar. Desconcentrado, o Salgueiro pouco produziu.