RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Cagece confirma durante reunião com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina que os poços do São Bento e Vila Nova estarão instalados até o dia 7 de setembro; abastecimento da sede.


Como já tinha sido anunciado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e pelo chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Catarina, Elkeson Soares, em matéria publicada nesta quarta-feira (23), no Blog do Diomar Araújo e Rádio Portal FM de Catarina, sobre a vinda do diretor regional da Unidade de Negócios do Alto Jaguaribe – UNBAJ, Dr. Helder Cortez, nesta quinta-feira (24), a Catarina,  para agilizar a instalação dos poços profundos na rede da adutora para o abastecimento de água da sede do município de Catarina, de fato, a reunião aconteceu e, não só com Dr. Helder, mas sim, com as presenças do Dr. Adeilson Rolim, gerente regional da Unidade de Negócios do Alto Jaguaribe – UNBAJ e do gerente local da Cagece, Audizio Holanda, que foram recebidos na Prefeitura de Catarina pelo chefe de Gabinete, Elkeson Soares, que durante a reunião foram explanados pelo chefe de Gabinete a real situação hídrica da sede do município e que, com a instalação das bombas nos poços e a conexão na rede de adutora vai minimizar a crise do abastecimento de água da cidade.

De acordo com Elkeson Soares, ficou assegurado pelos representantes  da regional da Cagece / Unbaj, que a instalação dos três  poços do Sitio São Bento com vazão de 30 mil litros de água por hora, e do poço da Vila Nova, com vazão de pouco mais de 7 mil litros por hora, estarão instalados na rede da adutora para o abastecimento da sede até o dia 7 de setembro e serão realizados novos estudos de marcação e perfuração de poços profundos entre a sede e a Vila São Gonçalo na mesma extensão da adutora.

A articulação da vinda dos diretores regionais  da Cagece, Dr. Helder Cortez e do Dr. Adeilson Rolim, se deu através de solicitação do  prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues junto ao deputado federal, Odorico Monteiro que de imediato ligou para Dr. Helder Cortez que por sua vez garantiu ao deputado Odorico e ao prefeito Dr. Thiago que Catarina iria receber uma atenção toda especial.

A Reunião entre os representantes da Cagece /  Unidade de Negócios do Alto Jaguaribe – UNBAJ, Dr. Helder Cortez, diretor regional,  Dr. Adeilson Rolim, gerente regional  e do gerente local da Cagece, Audizio Holanda com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, foi realizada na tarde desta quinta-feira (24), no Gabinete da Prefeitura de Catarina.


Prefeitura Municipal de Catarina. Administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.