RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Cagece inicia a montagem das bombas nos poços do Sítio São Bento; abastecimento da cidade de Catarina está previsto para dia 7/09.


Funcionários da Cagece, sendo três da regional e um de Catarina com supervisão do gerente local  Audizio Holanda, estão  trabalhando na instalação das   bombas dos poços profundos do Sítio São Bento, e a previsão segundo o chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina   e do gerente da Cagece de Catarina, Audizio Holanda é que até o dia 7 de setembro os três poços do Sitio São Bento, com vazão de aproximadamente 30 mil litros de água por hora e do poço profundo da Vila Nova, em torno de 7 mil litros,  estarão instalados na rede da adutora para o abastecimento de água da cidade de Catarina.

Os trabalhos da instalação das bombas nos poços profundos para o abastecimento de água da sede do município de Catarina se deu por meio de contato do prefeito de    Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues junto ao deputado federal Odorico Monteiro que entrou em contato com o Dr. Hélder Cortez, diretor da Unidade de Negócios do Alto Jaguaribe – UNBAJ, que esteve na última semana reunido com o gerente regional da Cagece,   Dr. Adeilson Rolim, com o gerente local da Cagece, Audizio Holanda na Prefeitura de Catarina com o chefe de Gabinete, Elkeson Soares.

Os trabalhos de instalação das bombas nos poços profundos e na rede da adutora foram iniciados na última segunda-feira (28), pela equipe da Cagece.

Reportagem – Diomar Araújo

Foto – Audizio Holanda, gerente de Cagece de Catarina.