RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Assaltantes atacam comércio e trocam tiros com a Polícia em Antonina do Norte

a
Diário do Nordeste 
Um correspondente bancário do Bradesco, que funciona em uma loja de variedades, no Centro de Antonina do Norte, foi assaltado na tarde da última quarta-feira (27). Dois homens, ainda não identificados pela Polícia, chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Munida de um revólver, a dupla abordou o proprietário do estabelecimento e levou uma quantia em dinheiro, além de objetos do estabelecimento comercial. De acordo com o dono da 'Carvalho Variedades', a motocicleta utilizada pelos suspeitos seria do modelo Honda CG 160 Start, com placa PNJ-2795, do Município de Tauá. Durante o assalto, ainda conforme a vítima, um dos homens apontou a arma em sua direção, enquanto o outro recolhia dinheiro e algumas mercadorias.

A dupla fugiu do local pela CE-173, em direção ao Município de Aiuaba. A Polícia Militar de Antonina do Norte foi acionada e teve o apoio do Destacamento de Assaré, que enviou uma patrulha, na tentativa de encontrar os suspeitos.
Após diligências, os assaltantes foram localizados nas proximidades do Sítio Toalha, distante cerca de 3km do Centro de Aiuaba. Ao avistarem as patrulhas da PM, os suspeitos mudaram a rota e fugiram a pé para um matagal, efetuando disparos contra os policiais. Ninguém ficou ferido. No local, eles abandonaram o veículo, um capacete e uma sacola com nove celulares e quatro relógios, que haviam sido levados da loja.
Conforme a Polícia Militar, a moto usada no assalto estava no nome de uma terceira pessoa, que mora em Assaré e não teve a identidade revelada.
Em depoimento, o dono do veículo informou que a motocicleta tinha sido vendida para uma mulher, residente em Tauá. A compradora informou à Polícia que a moto tinha sido furtada na noite anterior ao assalto.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado pela vítima na Delegacia Regional de Tauá sobre o furto. Contudo, o sistema ainda não tinha contabilizado a queixa do furto