quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Banco do Brasil de Catarina deixa caixas eletrônicos desabastecido e revolta cliente; ontem foi dia de pagamento da Prefeitura.


Enquanto a Prefeitura Municipal de Catarina paga devidamente em dia os funcionários em geral da administração municipal, por outro lado, o Banco do Brasil deixa a desejar por mais uma vez, deixando os caixas eletrônicos desabastecidos e os clientes sem poder realizar saques, como por exemplo, funcionários da Prefeitura de Catarina que residem em localidades distantes como Figueiredo, São Domingos e comunidades circunvizinhas distante cerca  de 45 km da sede do município de Catarina, que voltaram para suas casas sem receber o pagamento porque não tinha dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

A nossa reportagem filmou dentro da agência momento em que o gerente mandou o vigilante informar que não era permitido filmar dentro da agência.

Na verdade, o que não era pra acontecer e continua acontecendo é a falta de respeito do Banco do Brasil para com os clientes.

Ninguém da agência que falar com a nossa reportagem