RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Chamas atingem veículos em pátio da Guarda Municipal de Crateús

Um incêndio registrado no estacionamento da Guarda Municipal de Crateús, (distante 350 quilômetros da Capital), terminou com 11 veículos totalmente queimados, no início da tarde de ontem. Segundo informações da Polícia Civil, as chamas teriam começado em uma área de vegetação próxima à sede do órgão, atingindo o local por volta de 14h. Cerca de 30 minutos após o início do incêndio, grupamentos do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) conseguiram controlar o fogo e evitar que mais carros fossem atingidos.

Dois caminhões foram utilizados para esfriar a estrutura do prédio, que não teve danos estruturais. A Polícia Civil vai apurar que fatores deram origem ao incêndio, que ainda não teve as causas divulgadas. A Guarda Municipal não confirmou se as chamas foram provocadas por alguém. "A gente ainda não conversou com os peritos sobre as causas do incêndio, por isso não sabemos dizer que se foi acidental ou criminoso", afirmou um guarda municipal que conversou com a reportagem, mas não quis se identificar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Crateús, o fogo foi controlado às 15h20. Ainda segundo a Corporação, que atendeu a ocorrência, 260 veículos estavam no local quando as chamas se espalharam e atingiram o pátio da Instituição.
Desse total, 200 eram motocicletas e 60 carros de passeio. O estacionamento também alocava veículos retidos pelo Departamento Municipal de Trânsito de Crateús (Demutran), frutos de apreensões determinadas pela Justiça ou infrações cometidas na região.