RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Equipe da Sohidra já está no município de Catarina perfurando mais poços para o abastecimento de água da sede; a Cagece já instalou os poços na rede da adutora.


A pedido do prefeito do município de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues junto ao Governo do Estado, já se encontra em Catarina uma equipe da Superintendência de Obras Hidráulicas – Sohidra, perfurando mais poços profundos para o abastecimento de água da sede do município. A equipe da Sohidra já se encontra na localidade de São Bento, a 7 km da sede do município de Catarina perfurando poços.

As informações foram confirmadas pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares.

Já o gerente da Cagece de Catarina, Audizio Holanda, disse à reportagem da Rádio Portal FM e Blog do Diomar Araujo que os três poços do Sítio São Bento e o poço profundo da Vila Nova já teriam sido instalados na rede da adutora e, que, a sede do município de Catarina já estava sendo abastecida com água dos poços e a adutora emergencial do Buenos Aires já estava desligada.



Ouvintes do Programa Portal de Noticias 1ª Edição, as 07h da manhã na Rádio Portal FM de Catarina, mantiveram contato com a produção do programa para informar que até o momento em diversas ruas ainda não tinha chegado água, contradizendo as informações do gerente da  Cagece Audizio Holanda.

A vazão dos poços profundos: três no Sítio São Bento e um na Vila Nova são de pouco mais de 35 mil litros de água por hora.


Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo