RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Moradores de alguns bairros da cidade de Catarina estão revoltados com a má distribuição de água da Cagece e dizem que a água não chega há pelo menos 2 meses; Cagece diz que vai normalizar o abastecimento.

Cagece de Catarina - Foto - Blog do Diomar Araujo
A Prefeitura de Catarina, através do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues vem trabalhando diariamente visando amenizar a crise hídrica no município de Catarina, principalmente da sede, já que, os moradores da cidade não são abastecidos pela operação carro pipa, mas, a administração municipal de Catarina conseguiu junto aos Governo do Estado, através da Sohidra, Cogerh, Cagece e SRH, a perfuração de poços profundos na mesma extensão da adutora (sede / São Gonçalo),  que atualmente abastece através do poços profundos perfurados e injetados na rede da adutora os moradores da Vila São Gonçalo.

Já o abastecimento de água da cidade de Catarina, através de três poços perfurados no Sítio São Bento e um na Vila Nova, já foram injetados na rede d adutora, mas infelizmente não chega a alguns bairros e vilas a quase dois meses, é o que dizem as dezenas de moradores que entraram em contato com o programa Portal de Notícias 1ª Edição, desta segunda-feira (18), na Rádio Portal FM de Catarina.

Após as reclamações, o gerente da Cagece de Catarina, Audizio Holanda, entrou em contato com a nossa reportagem, informando que, vai liberar água para os bairros e vilas, onde os moradores reclamam que há quase dois meses não chega agua nas torneiras.  


Por – Diomar Araújo  / Blog do Diomar Araujo