RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Programa Cartão Mais Renda do município de Catarina é referência na região; vereador Mundoca de Acopiara solicita cópia do projeto.

Vereador de Acopiara Mundoca (PPS)  e o vereador de Catarina Tatá Rodrigues (PCdoB).

O Programa Cartão Mais Renda implantado recentemente pelo prefeito do município de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e pela primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo,  Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, tem gerado grande repercussão em diversos municípios como sendo um programa modelo que deveria ser copiado e executado pelas prefeituras e Secretarias Municipais de Assistência Social.

Nesta segunda-feira (11), o vereador do município de Acopiara,  Francisco da Silva Cavalcante (PPS), popularmente conhecido como Mundoca, esteve na Câmara de Vereadores de Catarina, ocasião em que solicitou do Líder do Prefeito na Câmara, vereador Tatá Rodrigues (PCdoB), cópia da Lei Municipal do Cartão Mais Renda. O vereador Mundoca  vai apresentar durante sessão da Câmara Municipal de Acopiara, a Lei do Cartão Mais Renda do Município de Catarina, para solicitar ao prefeito do município de Acopiara, Antonio Almeida, a implantação do Projeto Cartão Mais Renda que, hoje, beneficia inicialmente cem famílias de baixa renda do município de Catarina com R$ 100.00 (cem reais) mensalmente.

Para o vereador Mundoca de Acopiara, a criação do Cartão Mais Renda do município de Catarina, através da administração  Mais Trabalho, Novas Conquistas, nos primeiros messes de gestão do prefeito Dr. Thiago e da primeira-dama e secretária Dra. Taina, sendo aprovado pela Câmara de Vereadores, foi um grande passo da gestão e da sua forma de visar os mais carentes. Disse Mundoca.


Catarina é um dos únicos municípios cearenses nas gestões atuais a implantar um projeto que distribui renda para  as famílias mais carentes. Até o final da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, serão beneficiadas cerca de 500 famílias no Programa Cartão Mais Renda.


Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo