RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Comerciante acusado de assalto a Casa Lotérica de Quiterianópolis está preso em Tauá

Clique para Ampliar
Foto - Blog do Wilrismar 
O Delegado de Quiterianópolis, Adriano Queiroz, recambiou de Crateús para Tauá na tarde desta segunda-feira, 23, um indivíduo acusado de um assalto a Casa Lotérica daquela cidade ocorrido no último dia 19 de julho e que foi preso durante o final de semana em Crateús pela equipe do BPRaio. O comerciante Manuel Rodrigues de Souza Neto, 38 anos, natural de Crateús, residente na Rua Maria Teixeira Dantas, Bairro dos Venâncios em Crateús, foi preso quando dirigia um Chevrolet Prisma, placas KIP 9730- Jaboatão dos Guararapes/PE.

Durante a abordagem feita pelo BPRaio no interior do veículo, foram encontrados três papelotes de cocaína, que ele alegou ser para uso próprio. O comerciante foi conduzido à 13ª DRPCC onde foi feito um termo circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas ele acabou ficando preso, pois havia um mandado de prisão em aberto da Comarca de Quiterianópolis a pedido do delegado Municipal Dr. Adriano Queiroz, que investiga o envolvimento do Manuel Rodrigues no assalto a Lotérica daquela cidade.
Na tarde de hoje(23), uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Adriano Queiroz, com a participação do Inspetor Josef, foi a Crateús e conduziu o acusado para o xadrez da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde já se encontra preso outro indivíduo suspeito de envolvimento no assalto, José Renaique Rodrigues Andrade, capturado no dia 24 de julho passado.
Mesmo com a prisão dessas duas pessoas as investigações terão continuidade e outras prisões poderão acontecer nos próximos dias, segundo disse o Delegado.
Repórter Lindon Johnson