RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Iguatu> Assaltante morre em confronto com a Polícia e idoso é atingido a bala

Assaltante é morto em confronto com policiais militares na cidade de Iguatu. O caso ocorreu nesta terça-feira, 24, às 18 horas, na CE 282 que liga os municípios de Iguatu a Icó, em frente ao lixão. Uma viatura da cidade de Cedro retornava quando deparou-se com um assalto em andamento. Três homens com arma de fogo em punho assaltavam Antônio Nival de Araújo, 41 anos, que seguia na motocicleta Honda Fan, 150cc, de cor preta, de placa ORQ-9426. Ao avistarem a viatura, os assaltantes efetuou vários disparos contra a composição que revidou. Um dos ladrões fugiu com a moto em direção ao bairro Chapadinha e os outros dois entraram no matagal.

Os policiais pediram reforço e iniciaram diligências que culminou com a localização de um dos indivíduos que já estava baleado. O Samu foi acionado e socorreu o assaltante Judeglécio Pereira Gomes, o Dega, 28 anos. Ele já respondia por homicídio e roubo e possuía mandado judicial em aberto. Dega não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Regional de Iguatu.
Idoso é ferido a bala 
Ainda na terça-feira, 24, por volta das 13h, no bairro Altiplano, em Iguatu, o criador, Joaquim Alves de Souza, 71 anos, contou que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta passaram por ele e em seguida retornaram e atiraram contra o idoso. “Um deles que queria quebrar a minha perna e atirou”, contou a vítima. A dupla fugiu em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro à vítima.