RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Mais poços profundos para a sede e zona rural do município de Catarina: Prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, se reúne com o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins.


Atento e lutando incansavelmente com o objetivo de diminuir a problemática da falta de água na sede e zona rural do município  Catarina, o prefeito municipal Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve reunido com o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Nelson Martins, nesta quarta-feira (11), buscando apoio do Governo do Estado na continuação da perfuração de mais poços profundos para o abastecimento de água da sede do município de Catarina, a qual foi garantido o apoio do Estado.

Como prometido, a Prefeitura Municipal de Catarina, apesar das dificuldades, já está providenciando a perfuração de poços profundos com recursos próprios na sede e zona rural. Juntando esses esforços, o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, recebeu do Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, a garantia de apoio do Governo do Estado na perfuração de mais outros poços na sede e zona rural do município de Catarina.

De acordo com informações do prefeito Dr. Thiago, serão contemplados os seguintes locais, na sede: os Bairros: Lagoinha, Vila Macário, Vila Nova e Balanças.

Zona rural: São Gonçalo, Olho D'água, Riacho Seco, Boa Vista, Timbaúba, Carnaúba, Cavalo Magro, Lagoa do Arroz, Chapada, São Francisco, Baixa Grande, Sítio Retiro, Monte Alegre, São Domingos, Açudinho, Poço da Cruz, Cruz, Manto, Itans e Marrecas. Dr. Thiago também cobrou sobre a atuação da Cagece no município de Catarina e, repassou algumas sugestões ao secretário Nelson Martins.

Além disso, o prefeito de Catarina continua cobrando do Ministério da Integração Nacional a liberação da verba para a construção da Adutora do Arneiroz II, para que os recursos sejam liberados e, também para a construção da adutora que beneficiará as comunidades de Chapada, São Francisco e São Feliz.



Administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.