RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Colisão entre carro pipa e moto deixa um morto e uma criança ferida na zona rural de Aiuaba.


Um acidente entre um carro pipa e uma moto deixou uma pessoa morta e uma criança ferida na tarde desta terça-feira (7), na localidade de Barra das Antas, próximo ao distrito de Bom Nome, zona rural de Aiuaba.  Segundo informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Aiuaba, sargento Dário, o agricultor Ivanilson Gomes da Silva, 42 anos, pilotava uma moto CG 125, Honda, com seu filho menor de idade na garupa, em um corredor da estrada vicinal que dá acesso a estrada principal e ao adentrar a estrada o motoqueiro não teria aguardado o caminhão pipa que estava na preferencial passar e veio a se chocar com o mesmo tento morte imediata. O filho da vítima teve apenas escoriações leves e foi levado para o hospital de Aiuaba e passa bem. O corpo da vítima foi conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá.

Ainda de acordo com o sargento PM Dário, o carro pipa era conduzido por uma pessoa até o momento não identificada que evadiu-se do local do acidente sem prestar qualquer tipo de socorro tomando rumo ignorado, mas os policiais militares da Unidade Policial de Aiuaba, sob comando do sargento Dário estão trabalhando para localizar o veículo caminhão pipa e identificar o motorista envolvido no acidente fatal.

Policiais que atenderam a ocorrência:  sargento Dário e soldado Maxsuel. 

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo com informações e fotos da Polícia Militar de Aiuaba (sargento Dário, comandante do destacamento).