RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sábado, 18 de novembro de 2017

Começa a marcação de poços profundos nos bairros da cidade de Catarina, com recursos próprios da Prefeitura: administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.


A Prefeitura Municipal de Catarina, através da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, deu início a marcação de poços profundos nos bairros Lagoinha, Macário, Balanças e Vila Nova, com recursos próprios da Prefeitura de Catarina.
A empresa Nordrill Nordeste Poços Artesianos Profundos LTDA, começou na tarde de ontem, sexta-feira (17), a marcação dos poços profundos da Vila Nova e Lagoinha.
O fiscal de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa, acompanhou os trabalhos dos geólogos da empresa e disse que o   primeiro poço a ser perfurado, montado e instalado o chafariz será do Bairro Lagoinha que vai atender também os moradores das Vilas Santo Expedito e Gomes.

A marcação desses poços profundos, a perfuração, instalação e montagem dos chafarizes é um compromisso da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, onde recentemente o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, concedeu entrevista ao repórter Diomar Araújo (Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo), e garantiu que a Prefeitura de Catarina Iria contratar uma empresa através de licitação para marcação e perfuração de poços profundos na cidade de Catarina.




ZONA RURAL:

Para a zona rural do município de Catarina, sete comunidades serão beneficiadas com poços profundos que serão perfurados pelo DNOCS, por intermédio do senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional, com apoio do deputado federal Odorico Monteiro a pedido do prefeito de Catarina Dr. Thiago e de seu irmão o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade que por diversas vezes estiveram na superintendência do DNOCS em Fortaleza, com   o superintendente Dr. Ângelo Guerra acompanhados do deputado Odorico Monteiro e em Brasília com o senador Eunício Oliveira.

Além disso já vai começar os trabalhos de construção da adutora do açude Pajeú, na localidade de Sítio Chapada, beneficiando aqueles moradores e os moradores do Sítio São Francisco e do Sítio São Félix.

Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Fotos – Zé Feitosa, fiscal de Obras da Prefeitura de Catarina.


Ouça o que disse o Dr. Thiago Paes de Andrade.