quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Equipe do CRAS de Catarina participa da Oficina de Gestão Social em Iguatu: Mais Trabalho, Novas Conquistas.


Uma equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Catarina composta pelas integrantes; Cheila Feitosa, Coordenadora do (CRAS), Silvaneide, secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo (SDSE) Adriele Sampaio e Tatiani Rodrigues, assistentes sociais do (CRAS) e Dra. Érika Rodrigues, psicóloga do (CRAS), participaram nesta quinta-feira (9), na cidade de Iguatu, da Oficina de Gestão Social promovida pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará e Fundação Demócrito Rocha, ofertantes da oficina e, contou com as presenças de gestores e representantes de vários Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Ceará.   
O evento teve entre os palestrantes, José Martins, representante da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará e facilitador da Fundação Demócrito Rocha e do secretário de Assistência Social do Estado do Ceará, Josbertini Clementino.

A Oficina de Gestão Social visa qualificar cada vez mais os profissionais do CRAS e SDSE, que atuam diretamente com a Assistência Social de cada município.

Fotos e informações de Adriele Sampaio, assistente social do CRAS de Catarina.


Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo