CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

LIMOEIRO DO NORTE Cinco homens são presos suspeitos de realizarem extorsão mediante sequestro

Coletiva
Foto: Emanoela Melo 
Cinco homens foram presos - sendo quatro na última quarta-feira (8) e o quinto na sexta-feira (10) - em Limoeiro do Norte, interior do Ceará, suspeitos de dois casos de extorsãomediante sequestro de empresários. A operação realizada pela Divisão Antissequestro (DAS) resultou ainda na apreensão de dois revólveres e dois carros. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (13), em coletiva da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social(SSPDS).

José Cristiano Beserra da Silva, 29 anos e Francisco Robson de Oliveira, 25, já possuíam passagem pela Polícia. O primeiro por roubo a mão armada e o segundo por violência doméstica. Francisco Wedson da Silva, 32, Júlio César da Costa Escossio, 20 e Wellington Fernandes Neves, 31, não tinham antecedentes criminais. 
Sequestros
Os crimes aconteceram em Limoeiro do Norte, em junho e agosto deste ano. A primeira vítima foi abordada em uma rua, enquanto dirigia. Ele foi levado para a zona rural da cidade, onde foi amarrado em uma árvore e agredido. O comerciante foi encontrado horas depois em uma estrada.
No segundo caso, a vítima foi surpreendida na porta de seu comércio. Ele foi levado para a zona rural da cidade, onde também foi amarrado em uma árvore e agredido. Em um momento de descuido dos sequestradores, a vítima conseguiu fugir. No entanto, sua família foi extorquida pelo grupo criminoso com um pedido de resgate.