RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário intensificam campanha de vacinação contra a febre aftosa.


Com o objetivo de atingir mais uma vez 100% do rebanho bovino vacinado, a Prefeitura Municipal de Catarina,  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, através da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – Adagri, estão reforçando a campanha de vacinação contra a febre aftosa que prossegue até o dia 2 de dezembro, com prazo de 15 dias após o termino da campanha para declaração da vacina no Escritório de Atendimento a Comunidade, da Adagri,  anexo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário de Catarina, localizado a Rua Prefeito Odolino Pedrosa, no Bairro Três Poderes.
Na manhã desta terça-feira (21), a nossa reportagem foi até a Casa da Ração, loja de produtos agropecuários e veterinários, autorizada pela Adagri para comercializar a vacina contra a aftosa, que fica no centro da cidade de Catarina.

Estivemos também na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e no Escritório de Atendimento a Comunidade, da Adagri, ocasião em que encontramos o vereador, empresário e agropecuarista, Rivelino Mendonça, declarando as doses da vacina.


Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo