sábado, 9 de dezembro de 2017

Acidentes consecutivos na BR 020 deixam dois mortos e quatro feridos em Tauá

Clique para Ampliar
Foto - Lindon Johnson
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas num acidente ocorrido por volta das 23h desta sexta-feira, 08, na BR 020, próximo a Fazenda Fortuna, a 6 km da Sede de Tauá. No local, uma motoneta Shineray 50 cilindradas foi colhida por uma carreta Scania de cor vermelha, de placas KHJ 9218-Juazeiro da Bahia, que trafegava no sentido Parambu-Tauá e os dois homens ocupantes da moto morreram na hora. Uma das vítimas foi identificada como Antônio Pereira Lô, 56 anos. A outra não foi identificada porque não portava nenhum documento. Outro carro, um Toyota Ethios, de cor prata, de placas POB 1398-Parambu-CE, que seguia de Tauá à Parambu, também se envolveu no acidente. O motorista tentou desviar dos corpos e dos pedaços da moto que ficaram na pista, perdeu o controle do veículo e capotou.

Foto - Lindon Johnson
No Etios, viajava uma família de 4 pessoas(casal e duas crianças) que tinha participado de um evento em Tauá e seguia para o município de Parambu. O motorista do carro que ficou presos às ferragens, sofreu fraturas de fêmur e de clavícula. Já a mulher e as crianças sofreram apenas escoriações. Um dos ocupantes do carro era um bebê de 4 meses que nada sofreu.Equipes da PM, Pró-Cidadania e da Guarda Civil Municipal, estiveram no local resguardando a área e prestando apoio às equipes de socorro. Foi necessária a presença da equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do motorista do carro pequeno que ficou preso às ferragens.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram primeiros socorros às vítimas no local do acidente e depois, conduziram os pacientes para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. O motorista da carreta identificado por Alexandre Mota da Silva Maia, saiu ileso.Somente por volta de 1h40 da madrugada deste sábado, 09, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal chegava ao local do sinistro para fazer a liberação dos corpos dos dois ocupantes da moto que morreram no local. Uma das vítimas, ficou totalmente irreconhecível pois teve a cabeça esmagada pelos pneus da carreta. A motoneta ficou despedaçada.
Após o trabalho da PRF, o rabecão da Perícia Forense de Tauá conduziu os corpos para o IML de Tauá.
Repórter: Lindon Johnson