VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Bando rouba e ateia fogo em carro-forte na CE-168, no trecho que liga os municípios de Jucás e Saboeiro

FOTO: VC REPÓRTER 
Uma quadrilha interceptou um carro-forte na CE-168, no trecho que liga os municípios de Jucás e Saboeiro, na manhã de ontem. Após subtrair cerca de R$ 600 mil, os criminosos explodiram o veículo e fugiram. Segundo o tenente Juvenal Mulato, coordenador do destacamento local da PM, cinco homens fortemente armados, que trafegavam em um veículo Ford Ecosport, de cor branca, perseguiram e metralharam o carro-forte até o veículo parar. Os vigilantes do blindado reagiram, mas foram rendidos e obrigados descerem do veículo. Os criminosos roubaram cerca de R$ 600 mil e seis armas, sendo três revólveres, um rifle, uma pistola e uma escopeta.

Em seguida, os criminosos ordenaram que os vigilantes corressem para dentro do matagal e explodiram o carro-forte no meio da estrada. Uma motocicleta teria sido utilizada para dar apoio aos assaltantes, em outro trecho da estrada, segundo o tenente Mulato.
A Polícia Militar foi acionada e começou as diligências na região. Pouco tempo depois, os policiais encontraram o Ecosport utilizado no assalto em uma fazenda, próxima à localidade de Açudinho, em Saboeiro. O veículo também estava incendiado.
O tenente Mulato destacou que o utilitário utilizado pelos criminosos tinha uma placa de aço em volta. "Era para ter como se proteger em um possível confronto com a Polícia", afirmou.
A PM segue em diligências, em busca da quadrilha suspeita do roubo. Entretanto, nenhum dos criminosos foi preso e o dinheiro e as armas roubados não foram recuperados, até o fechamento desta matéria.