terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Encerramento Natal CAPS Feliz com funcionários e pacientes: administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.

Veja a galeria de fotos - Clique AQUI


O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Catarina, realizou na última quinta-feira (7), no Salão de Banquetes da Loja Maçônica de Catarina, o encerramento do Natal CAPS Feliz com funcionários e pacientes e celebrou a confraternização de fim de ano em ritmo de alegria com brincadeiras, lanches, distribuição de brindes e com Papai Noel.

A coordenadora do CAPS de Catarina, Karina Custódio, fez os agradecimentos e nota enviada ao Blog do Diomar Araujo e Rádio Portal FM de Catarina. 

“Foi no clima de família, amor, carinho, humildade e doação que encerramos o NATAL CAPS FELIZ. Uma semana magica, perfeita... estou simplesmente agradecida a Deus por ter ocorrido muito melhor do que eu planejei. Agradecer imensamente a todos os funcionários do CAPS sem vocês nada aconteceria. Equipe esforçada e comprometida, agradecer a Valmira Domingues por ter aceitado o nosso chamado a Renovação Carismática em nome da Linda Fernandes, Branco e Chico Daniel. o NASF nosso parceiro em todos os momentos em nome da Fairlei Araújo e  Ajalmar.  Agradecer a Silveria Feitosa, Suzana Domingues, Rommel, Dorinha Rodrigues, Dona Mariquinha, Iranilda, Fabiana Custodio, Dr. Wallasy Lopes Coelho, Fabiula Custódio, Júlio César D. de Vasconcelos, Genulpho Martins, Naiara Gomes, Junior Feitosa, Ramilson Andrade, Dra. Roberta Pimenta, Dr. Jefferson Paes de Andrade, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a Dra. Taina Cavalcante Paes de Andrade, pelos brindes doados e ajudas.

A Rúbia e o Joseli pelos cortes de cabelos. A nossa secretária de Saúde Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante. Agradecer imensamente ao excelentíssimo Prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a primeira-dama Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, por tudo.  Sem a ajuda de vocês essa semana não se realizaria. Muito grata. Quero aqui agradecer a todos que nos ajudaram direto ou indiretamente estou muito feliz. Minha segunda família CAPS de Catarina saúde sim preconceito nunca”.

Karina Custódio, coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Catarina.

Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Fotos – CAPS de Catarina.