RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeito e ex-prefeito de Catarina, Dr. Thiago e Dr. Jefferson, respectivamente, recebem confirmação de R$ quase 13,5 milhões para construção da adutora Arneiroz – ll / Catarina.


O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira e o deputado estadual, Danniel Oliveira, confirmaram pessoalmente  nesta segunda-feira (11), ao prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a seu irmão, o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, a confirmação do empenho no valor de quase 13,5 milhões (treze milhões e meio de reais), para a construção da adutora do açude Arneiroz – ll / Catarina, uma extensão de 49 km, seguindo pelo acostamento da rodovia Arneiroz / Catarina, segundo informações do diretor geral do Dnocs no Ceará, Dr. Ângelo Guerra, repassadas aos irmãos Dr. Thiago e Dr. Jefferson.  

Ainda de acordo com informações do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e de seu irmão, o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, as obras da construção da adutora devem começar entre o final deste mês e o início de janeiro. Por se tratar de uma obra emergencial a licitação foi dispensada e o diretor do Dnocs no Ceará, Dr. Ângelo Guerra, vai analisar três empresas que prestam serviços ao Dnocs.


O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, disse que o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, liberou para o Estado do Ceará,  R$ 80 milhões, e para o município de Catarina foram quase 13,5 milhões para a construção da adutora do açude Arneiroz – ll à Catarina.