quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Catarina, Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Combate as Endemias criam ‘’Selo Verde” de incentivo de combate ao Aedes Aegypti.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Com o objetivo de conscientizar a população catarinense sobre os riscos da proliferação do mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, a Prefeitura Municipal de Catarina juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e do Setor de Combate as Endemias criaram o “Selo Verde” de incentivo de combate ao Aedes Aegypti que será fixado nas residências onde não for encontrado larvas do mosquito. O coordenador Municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, concedeu entrevista à Rádio Portal FM e Blog do Diomar Araujo e falou dos números atualizados das arboviroses.

Mais uma ação efetiva da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante e do coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa.


Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.