RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Técnica da STDS, Carolina Bezerra, concede entrevista e fala sobre o lançamento do Cartão Mais Infância Ceará, em Catarina.

Carolina Bezerra, técnica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará.
Foto extraída do vídeo do Blog do Diomar Araujo

A técnica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Carolina Bezerra, esteve no município de Catarina na última sexta-feira (22), para o lançamento do Cartão Mais Infância Ceará, realizado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, com as presenças do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social, Dr. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade,  da técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social, Maria Diana e equipe, da coordenadora do CRAS de Catarina, Cheila Feitosa e equipe, dos vereadores Dedé Sólon, presidente da Câmara Municipal de Catarina, do vice-presidente, Dineudo Pereira, Dr. Renan Guedes e Rivelino Mendonça, do chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, da secretária municipal de Educação, Aurileide Carvalho Feitosa Cavalcante,  do secretário adjunto de Educação, Elisvaldo Guedes entre outros. 

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues assinou o termo de adesão ao Programa Mais Infância Ceará juntamente com a técnica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Carolina Bezerra, beneficiando 125 famílias de baixa renda com R$ 85.00 por mês.

Ouça a entrevista com técnica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Carolina Bezerra concedida à Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo.