RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Começa a entrega de sementes do Programa Hora de Plantar em Catarina: 870 agricultores estão aptos a receber as sementes.


Começou nesta segunda-feira (29), a entrega de sementes de feijão, milho hibrido, milho variedade e sorgo forrageiro do Programa Hora de Plantar do Governo do Estado do Ceará, através da Ematerce para 870 agricultores de Catarina cadastrados no programa.  Os agentes da Ematerce de Catarina, João Ivo e João Paulo, deram inicio a distribuição de sementes por volta das 08h da manhã, com apoio dos técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Município de Catarina, Zé Martins e Renê Guedes. O  titular da pasta da SDA de Catarina, Marlos Mendonça, esteve na Ematerce local acompanhando os trabalhos de perto.


As sementes estão sendo entregues aos agricultores cadastrados no Programa Hora de Plantar. Segundo informações dos agentes da Ematerce de Catarina, João Ivo e João Paulo, serão entregues 450 kg de feijão, 9.330 kg de milho hibrido, 1.000  kg de milho variedade e 550 kg de sorgo forrageiro.

Reportagem e fotos:
 Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo