RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sábado, 13 de janeiro de 2018

Sítio São Francisco será sede do Poder Executivo de Catarina por um dia: secretários se reúnem e definem programação do 1º Governo Itinerante.


Secretários municipais de Catarina e adjuntos se reuniram na última quinta-feira (11), no auditório do CRAS de Catarina para definir a programação do primeiro Governo Itinerante que será realizado pela Prefeitura Municipal de Catarina, na gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, na próxima sexta-feira, dia 19, a partir das 09h, da manhã, no Sítio São Francisco, zona rural deste município.

Participaram da reunião:
Elkeson Soares, chefe de Gabinete; Luiz Gonzaga, secretário de Governo; Ramilson Andrade, secretário de Obras e Urbanismo; Dejazik Gomes; secretário de Cultura; Marlos Mendonça, secretária de Desenvolvimento Agrário; Aurileide Carvalho, secretária de Educação; Flúvio Mota, secretário de Esportes; Chaga da Santana, secretário de Juventude; Dra. Valéria Rodrigues, secretária de Saúde; Ademar Rodrigues, secretário adjunto de Cultura, Elisvaldo Guedes, secretário adjunto de Educação; Antonio César, representando o secretário adjunto de Desenvolvimento Agrário; Karina Custódio, coordenadora do CAPS; Cheila Feitosa, coordenadora do CRAS; Pedro Garcia, presidente da Associação dos Moradores do Sítio Francisco (sede do Governo Itinerante); Iran Cavalcante, presidente da Pastoral da Criança em São Francisco; e os moradores da referida localidade Luiz Thiago e Eliana Moreira.

A reunião foi coordenada pela técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social de Catarina, Maria Diana.

Programação do 1º Governo Itinerante da Prefeitura Municipal de Catarina, dia 19 de janeiro (sexta-feira), a partir das 09h da manhã até as 17h.

Reportagem e fotos:

Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.