RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

domingo, 28 de janeiro de 2018

Últimas atualizações sobre a construção da adutora do Açude Arneiroz ll / Catarina: carregamento de tubos, fabricação de bases para os canos, topografia e terraplanagem.

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

A reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Portal FM de Catarina esteve na tarde desta sexta-feira (26), no trecho Catarina / Açude Arneiroz ll, acompanhado do fiscal de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa, acompanhando os trabalhos de fabricação de bases de cimento para fixação dos canos da adutora, serviços de topografia, terraplanagem as margens da Rodovia Silvestre Martins Chaves, entre Cachoeira de Fora e Catarina e os primeiros carregamentos de canos galvanizados da adutora que já estão no primeiro trecho da adutora, entre Cacheira de Fora e o Açude Arneiroz ll.

Um sonho, uma realidade na gestão do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama e secretária, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, com apoio do ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, do deputado estadual Daniel Oliveira, do deputado federal Moses Rodrigues, do presidente do Senado, Eunício Oliveira, do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, do Governo Federal e do Ministério da Integração Nacional.

A maior obra e com o maior investimento já realizado em Catarina. A adutora do Açude Arneiroz ll para Catarina tem 49 km de extensão e o valor de R$ 13,5 milhões.

Obra realizada e supervisionada pelo Dnocs. Empresa construtora da primeira etapa, Primor. Prazo de entrega, seis meses. Prazo para o início do primeiro teste, cinco meses.

Reportagem e fotos:
Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo