CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Agência de Defesa Agropecuária do Ceará confirma que a população de Catarina está consumindo “carne de qualidade”. Fiscal da Adagri comprou carne em Catarina.


 O veterinário e fiscal estadual da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – Adagri, Dr. Paulo Paixão, esteve nesta quinta-feira (26), em Catarina para informar oficialmente sobre o início da primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa que começa na próxima sexta-feira, dia 4 de maio e prossegue até o dia 2 de junho e, na ocasião, participou ao vivo no programa Portal de Notícias 1ª Edição, as 07h, da manhã, na Rádio Portal FM  de Catarina onde aproveitou a ocasião da entrevista para destacar mais uma vez da importância de abates de bovinos no Matadouro Público Municipal de Catarina e parabenizou a administração municipal, a equipe do matadouro, os comerciantes e principalmente a população de Catarina que está consumindo ‘carne de qualidade’. Dr. Paulo Paixão disse que esteve visitando um determinado frigorifico da cidade e aproveitou para comprar carne bovino que tinha o carimbo e a especificação do médico veterinário e responsável técnico pelo matadouro local Dr. Aglayrton Guedes Feitosa.


De forma de contribuir para a transparência na divulgação dos abates diários de bovinos no Matadouro Público Municipal de Catarina, a Rádio Portal FM de Catarina recebe todos os dias um relatório do médico veterinário e responsável técnico pelo matadouro local, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, informando o número e abates, nome do proprietário do bovino e do estabelecimento comercial que é amplamente divulgado na Rádio Portal FM.

Ouça a entrevista. CLIQUE AQUI