RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sexta-feira, 13 de abril de 2018

PARAMBUENSE ASSASSINADO A FACADAS NO AMAZONAS

Foto - Blog do Abrão Barros
Um parambuense foi assassinado a facadas, na noite desta quarta feira, 11, na cidade de Urucará, ao leste de Manaus, no Amazonas. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas veio a óbito horas depois. A vítima trata-se de Antônio Robson de Sousa Nascimento, 24 anos, natural de Parambu/Ce, casado, autônomo; com familiares residentes na Vila de Monte Sion – Parambu (Ele é filho do “finado Zomim” e da dona Maria do Pedro Baixio). Segundo informações de outros parambuenses que moram em Urucará e Manaus, o Antônio Robson trabalhava com vendas e no inicio da noite desta quarta feira, 11, por volta das 18h30, ao retornar do trabalho, quando foi prestar contas com um homem que também trabalhava com ele, houve o desentendimento e o “suposto funcionário”, de posse de uma faca, efetuou pelo menos sete perfurações contra o Antônio Robson, que ainda chegou a correr, mas caiu na rua.

As perfurações atingiram o pescoço, as costas e o ombro. Ele foi socorrido ao hospital e faleceu por volta das 23h.

Após praticar o crime, o assassino fugiu. A polícia foi comunicada e realiza diligencias para prender o criminoso, até o presente, porém, sem êxito.

A família ainda não informou se o corpo será transladado ou não, mas segundo informações de amigos do mesmo, provavelmente o sepultamento acontecerá lá mesmo.