sexta-feira, 4 de maio de 2018

Após nove horas de operação policial, PM de Aiuaba com apoio do BP Raio e da Delegacia de Tauá conseguem prender um acusado de latrocínio em Aiuaba e apreender um menor.




A Policia Militar de Aiuaba sob comando do 1º sargento Dário, com apoio do BP Raio e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, conseguiram prender na noite desta quinta-feira (3), mais uma pessoa acusada de participar diretamente de uma série de assaltos e um latrocínio registrado no dia 20 de abril, na zona rural do município de Aiuaba. Foi preso o acusado conhecido como Roni e um menor de idade foi apreendido. Os militares de Aiuaba, do BP Raio e policiais civis localizaram duas motos na localidade de Sítio Baixio da Planta, zona rural do município de Saboeiro. Segundo informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Aiuaba, sargento Dário, mais um envolvido nos roubos e latrocínio, conhecido como Ernandes,  encontra-se foragido.


Roni e o menor de idade foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para os devidos procedimentos. Toda essa operação desencadeada pela Polícia Militar de Aiuaba, BP Radio de Tauá e da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, contou com o apoio do sargento Airton, do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, que foi cedido pelo comandante do destacamento de Catarina, sargento Vidal.

As diligencias foram realizadas no município de Saboeiro, Serra do Flamengo e Baixio da Planta, e durou nove horas.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.
Fotos e informações, sargento Dário.