sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mais próximo da realidade: Associação Municipal dos Apicultores de Catarina está sendo implantada com apoio da Prefeitura, SDA e Sebrae.




Com apoio da Prefeitura Municipal de Catarina, através de parceria com o Sebrae, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário de Catarina, vem realizando uma série de reuniões com os apicultores deste município para a criação da Associação Municipal dos Apicultores do Município de Catarina que está sendo implantada. Na última terça-feira, dia 8, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Catarina, mais uma reunião com os apicultores que contou com a presença do técnico e consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas -  Sebrae, Francisco Dondi, que ministrou palestra para os presentes no evento.


Além dos apicultores, também participaram da reunião o chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS, Paulo Roberto, Marlos Mendonça, secretário municipal de desenvolvimento Agrário, Antonio César, coordenador apícula da SDA de Catarina e o vereador e advogado Dr. Renan Barros Guedes, que segundo o secretário Marlos Mendonça, ficará responsável pela parte jurídica da associação.

O secretário municipal de desenvolvimento Agrário de Catarina, Marlos Mendonça, falou da importância da participação da Prefeitura Municipal de Catarina, através da gestão Mais Trabalho, Novas, Conquistas, dos apicultores, colaboradores e do Sebrae, na criação e implantação da associação.