RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sábado, 12 de maio de 2018

Prefeito de Catarina Dr. Thiago participa de assembleia com professores e se comprometeu a assinar acordo e pagar precatórios.



Foi realizada nesta sexta-feira (11), no pátio da Escola Municipal Francisco Rodrigues Pereira, em Catarina, assembleia com professores, representantes do Sindicato Apeoc, secretária municipal de Educação, Aurileide Carvalho, diretores e coordenadores de escolas da rede municipal, com as presenças do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade e do seu irmão, ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade.

De acordo com informações do coordenador municipal do Sistema de Acompanhamento Pedagógico, Cícero Pedrosa, a assembleia foi convocada pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que reafirmou seu compromisso como gestor deste município em pagar os precatórios, e que sempre teve aberto ao diálogo com a classe com respeito e carinho, mas como era um grande montante, não poderia fazer um pagamento dessa magnitude sem o respaldo do Ministério Público, e como o órgão se manifestou, será realizado pela administração municipal de Catarina o repasse dos 60% dos precatórios do FUNDEF para os professores da rede municipal de Catarina.

Por telefone, o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, disse que será realizado na próxima quarta-feira (16), no Fórum da Comarca de Catarina, a assinatura de acordo junto a classe dos professores, onde estarão presentes o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, o Juiz Dr. Luis Eduardo Girão Mota, o represente do Ministério Público de Catarina, Dr. Alexandre Paschoal Konstantinou.

Dr. Thiago disse que em todas as oportunidades a administração municipal de Catarina, sempre esteve comprometida em repassar os 60% dos precatórios do FUNDEF para os professores da rede municipal de Catarina.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Fotos – Cicero Pedrosa.