RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Audiência Pública realizada nesta quarta-feira, no Fórum de Catarina mantém abastecimento de água da Barragem de São Gonçalo para a sede de Catarina.

Foto - arquivo do Blog do Diomar Araujo

O Promotor de Justiça da Comarca de Catarina, Dr. Alexandre Paschoal Konstantinou, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (6), com o advogado e vereador de Catarina,  Dr. Renan Barros Guedes, com o gerente regional da Cagece, Adeilson Rolim de Souza, com Isaac Dias Soares,  representante da Cogerh regional de Iguatu, Antonio César Cristóvão, presidente do Comitê da Sub-bacia Hidrográfica  do Alto Jaguaribe e com a professora Luiza Maria Gomes de Souza, representante dos moradores da Vila São Gonçalo e localidades circunvizinhas, para discussão sobre a problemática de abastecimento de água das localidades de São Gonçalo, Boa Vista, Carcará, Timbaúba,  São João, Riacho das Pedras e Marrecas, após ser apresentado pela Cogerh, estudos sobre o atual  acumulo de água da Barragem Rivaldo de Carvalho (Barragem de São Gonçalo) e açude Buenos Aires,  e ficou decidido que o abastecimento de água da referida barragem para a cidade de Catarina continuará durante o dia num período de 12 horas, e durante o período noturno mais 12 horas de abastecimento de água com captação do açude Buenos Aires sendo complementado o abastecimento com poços profundos.



O presidente do Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe, Antonio César Cristóvão, se comprometeu em encaminhar à Secretaria de Recursos Hídricos – SRH e Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Cogerh, a solicitação de perfuração de mais 6 (seis), poços profundos nas localidades acima citadas.

O vereador e advogado Dr. Renan Barros Guedes, enviou à reportagem da Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo, cópia da ATA da Audiência Pública, que durou pouco mais de 2 horas.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo. 
http://www.blogdodiomararaujo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário