quinta-feira, 21 de junho de 2018

Centro cirúrgico do Hospital de Catarina completa 10 anos; entregue na gestão do ex-prefeito Dr. Jefferson em 2008.

VEJA A GALERIA DE FOTOS - CLIQUE AQUI

O centro cirúrgico Dr. Antonio Alves de Freitas, do Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues, , completa 10 anos, neste mês de junho, em pleno funcionamento. O moderníssimo equipamento foi entregue em junho de 2008, na gestão do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, e que até hoje está em pleno funcionamento com realizações de cirurgias de pequeno e grande porte, sem nenhum registro de intercorrência ou óbito, sendo que, o centro cirúrgico de Catarina é referência na região.



Segundo informações do diretor do Hospital de Catarina, Jardel Mendonça, nesses 10 anos, já foram realizadas 4.073 cirurgias, através dos profissionais; médico cirurgião Dr. Freitas, do anestesista Dr. Genival Domingues e da equipe de profissionais; Socorro Mendonça, Joana Cavalcante, Tiago Feitosa, Adelânia Barros, Célia Teixeira e Gelça Mendonça.

Em 2008, quando esteve visitando o município de Catarina, o ex-governador Cid Gomes, fez questão de visitar o centro cirúrgico e o hospital de Catarina, acompanhado do prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade.

Para comemorar a data de aniversário de 10 anos do centro cirúrgico do Hospital de Catarina, o diretor Jardel Mendonça reuniu a equipe de profissionais para registrar o momento.

Na gestão do ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade, o centro cirúrgico e o hospital receberam novos equipamentos e melhorias e, na atua gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, não tem sido diferente. Dr. Thiago tem investido bastante na compra de equipamentos modernos; contratação de profissionais das mais diversas áreas; e anunciou recentemente que o hospital passará por reforma e ampliação.

Fotos atuais de Jardel Mendonça e do Blog do Diomar Araujo e do arquivo da Prefeitura de Catarina, fotos de Ari Cosmo.

Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo







Nenhum comentário:

Postar um comentário