CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Eleição para Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Catarina terá chapa única; Deca vai concorrer à reeleição.

Foto - arquivo pessoal do Deca 

 O prazo para inscrição de chapa para eleição de Presidente, Diretoria; Conselho Fiscal; e Suplentes; do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Catarina, terminou ao meio-dia, desta sexta-feira, dia 15 de junho, conforme Edital de Convocação, divulgado pelo presidente da referida entidade, José Ironildo Ferreira Cardoso (Deca do Sindicato),  nas emissoras de rádios locais Portal FM e Nossa FM e no Site Blog do Diomar Araujo, e apenas uma chapa foi registrada, para votação da nova diretoria, que estará à frente do Sindicato no quadriênio 2018/2022. A chapa será encabeçada pelo atual presidente Deca, que vai concorrer à reeleição juntamente com os membros da chapa registrada.

A votação será no dia 1º de julho, das 08h, as 14h, nos seguintes locais;  

Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Catarina (Rua Panta Leão Domingues), Sitio São Francisco e Vila São Gonçalo.

(Fonte – Blog do Diomar Araujo).





Nenhum comentário:

Postar um comentário