sexta-feira, 29 de junho de 2018

SSPDS implanta a Delegacia Plantonista em Tauá

Clique para Ampliar
Delegado Dr. Gisleiam Lima. Foto - Blog do Wilrismar 
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá também será Delegacia Plantonista para atender as ocorrências registradas no período noturno nos municípios da Região dos Inhamuns e circunvizinhos. A notícia foi dada pelo Delegado Dr. Gisleiam Lima, durante entrevista ao vivo no Estúdios da Rádio Difusora durante o Programa Tribuna Popular, no início da tarde desta quinta-feira, 28, acompanhado do Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Tauá, Ailton Maciel.


Dr. Gisleiam disse que foi comunicado da medida ontem(27/06), pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Ceará, Everardo Lima da Silva. O Delegado lembrou a luta que vem sendo travada desde o ano passado por todos os segmentos da comunidade tauaense e destacou a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Tauá realizada no último dia 29 de novembro de 2017, que contou com as presenças de juízes, promotores, defensores públicos, comandantes das forças de segurança do município, CDL, ACET, clubes de serviços, vereadores e demais representantes.
Mais segurança
O titular da 14ª DP disse que a Delegacia Plantonista deverá funcionar por todo o mês de julho e as ocorrências registradas depois das 18h na região que atualmente são deslocadas para o município de Crateús, terão seus procedimentos realizados em Tauá.
"Com a Delegacia Plantonista virão mais delegados, inspetores e escrivães para Tauá", disse Dr. Gisleiam.
Clique Aqui e assista a entrevista concedida pelo Delegado Regional de Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário