RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sexta-feira, 27 de julho de 2018

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NO BAIRRO BELEZA EM PARAMBU.

Fotos- Blog do Abraão Barros 
Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta feira, 26, no Bairro Beleza em Parambu. O fato aconteceu por volta das 19h40, na Rua Miguel Noronha s/n°, próximo a praça pública do bairro, quando um homem e uma mulher foram mortos a tiros disparados por dois homens armados que apareceram em uma motocicleta. As vitimas foram: Francinaldo Nogueira de Lima, conhecido por “Naldo do Chico Acopiara”,nascido aos 15/05/1985 (33 anos), filho de Francisco Nogueira de Lima e de Antonia Severina da Silva, Residente na Rua João da Costa Caracas, Bairro Beleza; e Gleidiane Gonçalves Costa, nascida aos 13/12/1985 (33 anos), também residente no Bairro Beleza.

Segundo informações, o crime aconteceu em um Laja-Jato/Borracharia, quando dois motoqueiros chegaram já atirando contra o Francinaldo Nogueria, o “Naldo do Chico Acopiara” que estava no local. O mesmo foi atingido por vários disparos entrando em óbito praticamente no local. Em meio ao tiroteio, a Sra. Gleidiane Gonçalves, esposa do Sr. Nilton Ferreira, proprietário do Laja-Jato, também foi atingida. Populares que estavam próximos ao local informaram que foram muitos tiros.

Após cometer o crime, a dupla fugiu tomando destino ignorado e as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal, onde já deram entrada sem vida.

Diante das primeiras informações colhidas, a Polícia Militar acredita que o alvo dos era apenas o Francinaldo, tendo a segunda vítima sendo atingida e também ido à óbito por estar “no meio” do tiroteio.

Os corpos se encontram no Hospital de Parambu aguardando a chegada do rabecão do IML para condução ao Núcleo de Pericia Forense de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário