RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Entrevista: médico veterinário e responsável técnico pelo matadouro de Catarina, Dr. Aglayrton, fala sobre o equipamento e abates.



O matadouro público de Catarina João Crispim de Araújo (Sr. Janjão), foi reconhecido pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – Adagri, como referência na região pelo trabalho de abate realizado; equipe uniformizada, local higienizado, e o abate do bovino realizado com pistola de ar comprimido e a divulgação dos abates na imprensa local através da Rádio Portal FM.

O médico veterinário e responsável técnico pelo matadouro, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, falou sobre as fiscalizações já realizadas pelos mais diversos órgãos responsáveis e, que até hoje nenhuma irregularidade foi constatada no referido equipamento. Dr. Aglayrton disse ainda que o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, vem investindo no matadouro e pretende implantar durante sua gestão o abate de caprinos e ovinos.


Em recente entrevista à Rádio Portal FM, o médico veterinário e fiscal estadual da Adagri, Dr. Paulo Paixão, após realizar vistoria no matadouro público municipal de Catarina, não poupou elogios ao equipamento de abates, a equipe e a gestão municipal.  Ouça a entrevista.








Nenhum comentário:

Postar um comentário