RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Idoso é executado em Centro Social em Quixadá

Image-0-Artigo-2422188-1
Foto - Polícia Civil de Quixadá 
O aposentado Narcélio Luiz Caetano, 73 anos, foi assassinado a tiros, na manhã de ontem, no Município de Quixadá, quando se divertia com outros idosos em uma atividade recreativa, promovida semanalmente pela Secretaria de Ação Social do Município, conhecida como 'Forró do Idoso'. O crime ocorreu dentro do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), mais conhecido como Pólo de Lazer, no bairro Campo Novo. A vítima foi atingida na cabeça, por disparos de revólver, segunda a Polícia Civil.

O idoso, viúvo havia três anos, ainda chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morava com um  filho, na localidade de São João dos Pompeu, a pouco mais de 10 quilômetros do Centro de Quixadá. Sua única diversão era se reunir com os amigos e dançar, onde o 'Forró do Idoso' é realizado, conforme o filho explicou à Polícia.
A equipe de investigadores da Polícia Civil já começou a trabalhar no caso. Estão sendo traçadas duas linhas de investigação, mas os detalhes não foram revelados para que a elucidação do crime não seja prejudicada.
Queima-roupa
O assassino entrou no salão do Cras, onde os idosos estavam dançando, e efetuou vários disparos de arma de fogo, à queima-roupa, contra a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso, que usava um capacete, fugiu pulando o muro dos fundos do Centro Social. Um motoqueiro aguardava do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário