RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Senador Eunício Oliveira destaca encontro com o prefeito de Catarina Dr. Thiago e seu irmão ex-prefeito Dr. Jefferson; mais investimentos para Catarina.

Clique na imagem para ampliar 

  
O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira e pré-candidato à reeleição, destacou em sua rede social Facebook, encontro que teve recentemente com o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e com seu irmão, ex-prefeito e líder político Dr. Jefferson Paes de Andrade, onde por mais uma vez, atendeu as solicitações feitas pelos irmãos Paes de Andrade, para investimentos de custeios  nas áreas da Saúde; Pavimentação; Melhorias Sanitárias; Habitação; Construção de uma adutora no Sítio Chapada e para outras ações que vão atender a população catarinense.

O senador Eunício Oliveira sempre esteve junto a administração do município de Catarina desde 2005, quando o mesmo era deputado federal e Dr. Jefferson Paes de Andrade dava início a sua gestão como prefeito deste município e governou o município de Catarina por oito anos, e que até hoje, Eunício Oliveira sempre vem atendendo as solicitações e demandas voltada para todas as áreas da administração na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.

Além do senador Eunício Oliveira, outros dois deputados Danniel Oliveira estadual e Moses Rodrigues federal, não têm medido esforços para destinar emendas parlamentares para o município de Catarina, onde estão sendo devidamente investidos com transparência e responsabilidade pela atual gestão.

Senador Eunício Oliveira, deputado estadual Danniel Oliveira e o deputado federal Moses Rodrigues, não tem medido esforços para proporcionar mais qualidade de vida para a população catarinense juntamente com o governado Camilo Santana.

Mais Trabalho, Novas Conquistas.

(Blog do Diomar Araujo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário