RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Catarina realiza evento em comemoração ao Dia do Psicólogo no auditório da Secretaria de Saúde.

Foto - Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante / secretária de Saúde. 


 A Secretaria de Saúde de Catarina juntamente com a Prefeitura Municipal de Catarina, realizaram na última segunda-feira (27), evento em comemoração ao Dia do Psicólogo, com as presenças das psicólogas Dra. Érika Rodrigues, Dra. Odília Medina, Dra. Juliane Feitosa e Dra. Shirlei. O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde com a participação de profissionais das Unidades Básicas de Saúde - UBSs; Programa Saúde da Família - PSF; Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF; Centro de Referência da Assistência Social – CRAS; agentes de Saúde e de Endemias; Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; e do Centro de Educação Infantil – CDI.

A secretária de Saúde do Município de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, fez a abertura do evento e em seguida todas as psicólogas falaram sobre a importância do atendimento psicológico e da profissão do psicólogo e termin ou com uma palestra da psicóloga Shirlei, com o tema “Saúde Mental do Trabalhador”.

Foto - Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante / secretária de Saúde. 

Ao terminar a palestra os participantes e convidados fizeram perguntas além de declarações sobre a importância do psicólogo. A secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, destacou a participação da administração municipal de Catarina Mais Trabalho, Novas Conquistas, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, pelo apoio incansável.

Foto - Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante / secretária de Saúde. 

“Foi um evento lindo e valiosíssimo. Muito importante para o conhecimento da população sobre saúde mental”, disse a secretária Dra. Valéria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário