RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Comissão Gestora do Açude Arneiroz II empossa novos membros; Catarina tem representante.




Foi realizada na segundo quinzena do mês passado na Câmara Municipal de Arneiroz, mais uma reunião da Comissão Gestora do Açude Arneiroz II, composta por representantes de municípios da Região dos Inhamuns e Centro Sul que são usuários do açude Arneiroz II, em Arneiroz.   Arneiroz, Catarina, Tauá, Saboeiro, Iguatu e Jucás.

O técnico da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Catarina, José Martins, foi empossado como membro do Comitê da Comissão Gestora do Açude Arneiroz II. José Martins já representa o município d e Catarina no Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe, presidida pela Cogerh e composta por todos os órgãos hídricos do Governo do Ceará.

José Martins destacou a Administração Municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade que vem dando todo apoio para que o município continue sendo bem representado nos Comitês Gestores Hidrográficos nas regiões Inhamuns e Centro Sul do Estado, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário de Catarina.


Municípios que compõe a Sub-Bacia do Alto Jaguaribe:
Acopiara; Aiuaba; Altaneira; Antonina do Norte; Araripe; Arneiroz; Assaré; Campos Sales; Cariús; Catarina; Farias Brito; Icó; Iguatu; Jucás; Nova Olinda; Orós; Parambu; Potengi; Quixelô; Saboeiro; Salitre; Santana do Cariri; Tarrafas; e Tauá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário