segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Homem mata companheira a pauladas e depois comete suicídio em Acopiara. A mãe da vitima mora em Catarina.



Uma mulher foi morta a pauladas, na manhã deste domingo (19), pelo próprio marido em Acopiara, no Interior do Ceará. O caso ocorreu dentro da casa do casal, em Sítio Escuro, zona rural do Município. Após cometer o crime, o homem cometeu suicídio. Segundo o titular da Delegacia Regional de Iguatu, delegado Marcos Santos, vizinhos da vítima ouviram muitos gritos dentro da residência do casal e foram olhar o que estava acontecendo. Quando chegaram lá, Francisco Adriano de Oliveira Lopes, 28, estava morto, enforcado com uma corda. 


Já Maria Jaqueline de Freitas, de 21 anos, estava no chão com vários ferimentos, mas ainda viva. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Acopiara, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o delegado, o casal teria rompido o relacionamento recentemente e Francisco não aceitava o término. Ele já tinha passagem pela Polícia por porte ilegal de arma e, contra ele, também havia um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado por violência doméstica.  A senhora corrinha, que reside na Vila Santo ex-pedito, no Bairro Lagoinha em Catarina, é mãe da vitima Maria Jaqueline de Freitas, de 21 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário