RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Jovem vitima de homicídio à bala durante a madrugada desta quinta-feira (2), em Catarina.



Mailson Pereira de Araújo, 21 anos de idade, casado, residente na Rua José Deir Mota, em Catarina, foi vítima de homicídio à bala durante a madruga de hoje, próximo a passagem molhada do Bairro Lagoinha, nesta cidade.

Segundo informações das autoridades policiais  Militar e Civil, após ouvir uma testemunha que estava na garupa da moto da vitima, tudo aconteceu durante a madrugada de hoje,  quando Mailson e o garupa da moto se deslocavam do centro da cidade em direção ao Bairro Lagoinha, e ao chegar próximo a passagem molhada, um carro ainda não identificado, se aproximou da moto e o passageiro do veiculo efetuou vários disparos contra Mailson que era o condutor da moto, sendo o mesmo atingido por um disparo no tórax e veio a óbito no local.

O garupeiro, agora testemunha, ligou para a Policia Militar local, que foi até onde o fato aconteceu, entrou em contato com a 14ª Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá que posteriormente acionou o rabecão do IML da mesma cidade.

A testemunha que era o garupeiro, de iniciais M.F.S, foi conduzido para Tauá para prestar depoimento sobre o fato ocorrido. Ele nada sofreu.

A Polícia Civil está em Catarina investigando o crime com apoio da Policia Militar Local.

Mailson Pereira de Araújo, 21 anos, era mecânico, filho do Milson e da Senhora Maria Pereira, que residem na Rua José Deir Mota, em Catarina.





Um comentário: