segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Prefeito de Catarina Dr. Thiago concede entrevista e fala sobre pagamento dos precatórios do Fundef; quase R$ 5 milhões.

Fotos -  arquivos do Blog do Diomar Araujo


O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, concedeu entrevista à Rádio Portal FM de Catarina, e falou sobre o pagamento dos precatórios do Fundef para os professores da rede municipal de Catarina, que foi homologado pelo juiz substituto da Comarca de Catarina, Dr. Francisco Hilton Domingos Luna Filho, no dia 27 do mês passado e, que, agora a questão do rateio do Fundef está com a comissão municipal dos precatórios presidida pela secretária municipal de Educação, Aurileide Carvalho Feitosa Cavalcante, e composta pelos membros da comissão Raquel Martins Feitosa, Vanusa Martins Feitosa, Ari cosmo de Oliveira, Maria da Paz Bandeira Leitão, Genulpho Alves Martins, Francisco Alberto Pereira, Ademar Rodrigues de Oliveira, Cicero Pedrosa de Almeida e Rita Célia Guedes, para deliberar sobre o início do pagamento dos precatórios no valor de R$ 4,9 milhões.

O prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues lembrou que houve reuniões anteriormente com professores e com representantes da Apeoc para a busca de um entendimento e que a administração sempre esteve comprometida em repassar os 60% dos precatórios do Fundef para os docentes. O acordo de pagamento foi assinado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, juntamente com representantes da categoria dos professores. O prefeito de Catarina disse que esse dinheiro vai reaquecer a economia e comércio local.


OUÇA A ENTREVISTA - CLIQUE AQUI 




Nenhum comentário:

Postar um comentário