RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

domingo, 5 de agosto de 2018

Sepultado em Catarina tio assassinado pelo próprio sobrinho em Igaraçu, Recife; Ronilson foi preso logo em seguida.

Foto - JC Online

Um sobrinho de 23 anos matou seu tio, de 41, após os dois entrarem em uma discussão nesta sexta-feira (3) em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O vendedor José Chagas de Oliveira bebia na companhia de seu sobrinho, Ronilson Chagas, quando teve início uma discussão entre eles, que logo após teriam entrado em luta corporal.

Segundo a polícia, durante a briga, o sobrinho conseguiu pegar uma faca e desferir vários golpes no rosto do tio. O suspeito ainda teria chegado a espancar a vítima usando uma cadeira e tentado atirar contra o tio. O corpo do vendedor foi encontrado na sala. Depois de matar o próprio tio, o suspeito foi para casa, confessou o crime para a esposa e trocou de roupa. Em seguida, foi preso pela polícia.

Fonte da reportagem: JC Online

Foto - Facebook 

O corpo da vítima José Chagas de Oliveira, conhecido com o Zé, foi velado neste domingo (5), na casa de familiares no Bairro Lagoinha e sepultado no final da tarde na localidade de Monte Alegre, zona rural deste município.

A vítima era irmão do já falecido ex-vereador Valmir do Monte Alegre. O acusado Ronilson Chagas, era sobrinho dos dois, filho da irmã dos mesmos.

  Complementos -  Diomar Araújo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário