sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CAPS de Catarina atende 35 pacientes por dia, com quatro alimentações; café da manhã e almoço, lanche da tarde e jantar; equipe agradece a gestão municipal.




                                          OUÇA A ENTREVISTA - CLIQUE AQUI

A coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial  - CAPS de Catarina, Karina Custodio, concedeu entrevista  ao vivo nos estúdios da Rádio Portal FM de Catarina, e falou sobre o funcionamento e atendimento diário no CAPS, e destacou a administração municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da participação das Secretarias Municipais de Saúde,  Educação, Assistência Social, Cras e dos demais órgãos da administração municipal que contribuem para com o Centro de Atenção Psicossocial .

Karina Custódio participou ao vivo do programa Portal de Noticias 1ª Edição, acompanhada da enfermeira Renata Barros, da assistente social Karol Custódio,  da psicóloga Dra. Juliane Andrade e a fonoaudióloga Dra. Daniza Araújo destacou toda equipe de profissionais do CAPS.

O CAPS fica localizado a Rua Vereador Manoel Rodrigues Freire, nº 225, Bairro Três Poderes. Contato: 9-8819-7272

Horário de funcionamento: Manhã – das 07h30 as 11h30
Tarde – das 13h30 as 16h30.


O CAPS de Catarina é mantido através do Governo do Estado e da administração Municipal de Catarina, na gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, no governo do   prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário