segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Em um intervalo de 15 minutos, duas pessoas foram mortas em Acopiara neste sábado

Foto - Iguatu.Net 

Noite de sábado (01) violento em Acopiara onde em cerca de 15 minutos dois homicídios foram registrados naquela cidade. O primeiro caso foi as 18h onde a Policia Militar foi informada via telefone, acerca de uns disparos de arma de fogo ocorrido na Vila Pedreiras, e de imediato uma equipe compareceu ao local e se deparou com a vítima Cicero Moreira, 70 anos, aposentado, caído ao solo e já sem vida.  Segundo informações de familiares, dois indivíduos em uma moto de características não informadas se aproximaram da vítima que se encontrava sentado na calçada e efetuaram vários disparos contra mesmo na região da cabeça, vindo a óbito no localO Rabecão do IML foi acionado para a remoção

do corpo. A composição estar as diligências no intuito de localizar os autores. A segunda morte aconteceu por volta das 18h15min, a Policia Militar foi informada via telefone, acerca de uns disparos de arma de fogo, ocorrido na Vila Aroeira, Zona Urbana, Acopiara, mais precisamente em um lava jato de um posto.

 De imediato a PM se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação; que pessoa de Francisco Gleidimar34 anos, solteiro, mototaxista, natural de Acopiara encontrava-se caído ao solo, o qual foi vítima de disparos de arma de fogoque mais tarde o SAMU compareceu ao local e constatou o óbito do mesmo. 

A PM afirma que ninguém no local soube informar nada sobre o fato; que foi acionado o Rabecão do IML para a remoção do corpo. E diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender os infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário