RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Adutora do açude Arneiroz II levará apenas 3 horas para abastecer 100% da cidade de Catarina; contagem regressiva para funcionar.



A tão sonhada adutora do açude Arneiroz II para Catarina já está 100% concluída e, vai garantir o abastecimento de água para a sede do município por muitos anos, foi o que disse o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, durante entrevista na Rádio Portal FM de Catarina 87,9. O prefeito disse ainda que, o tempo de abastecimento de 100% da sede se dará em 3 horas, levando em conta que a vazão da adutora é de 75 mil metros cúbicos por hora. Os órgãos hídricos do Estado do Ceará, informaram ao gestor deste município que Catarina terá água via adutora pelos próximos 10 anos.

Em contato com o secretário de Governo da Prefeitura de Catarina e coordenador hídrico do município, Luiz Gonzaga Rodrigues, o mesmo disse que a Prefeitura, Cagece e Governo do Estado, vão trabalhar com o objetivo de acabar com a problemática da escassez de água e a liberação se dará de modo geral não ficando alguns bairros e ruas com água e outros sem, já que em apenas 3 horas toda cidade será abastecida.

A Prefeitura de Catarina vai construir adutoras na zona rural do município, através de recursos do senador Eunício Oliveira, do deputado federal Moses Rodrigues, por intermédio do deputado estadual Danniel Oliveira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário