terça-feira, 2 de outubro de 2018

Assinatura de ordem de serviço do Matadouro Público de Acopiara

Foto - Blog do Elber Feitosa 

Dentro da programação do aniversário de Emancipação Política de Acopiara, foi realizada na terça-feira, 25 de setembro, uma solenidade aberta ao público onde o prefeito Antônio Almeida assinou a ordem de serviço para Construção do Novo Matadouro Público que será erguido nas imediações do Sítio Tigre.  As instalações deste novo equipamento atenderão aos requisitos exigidos pelo Ministério da Agricultura e da Saúde quanto às condições de higiene e de abate. 



O projeto do novo matadouro em parceria com o Ministério da Integração Nacional está orçado em cerca de R$ 1.501.160,19 e prevê ainda a urbanização da área, a construção de uma lagoa de estabilização e aquisição de equipamentos como câmaras frigoríficas, pistolas, ganchos entre outros aparelhamentos. O cronograma de execução da obra é de cerca de 120 dias e a empresa LAPORTE Engenharia é a responsável pela construção.

Participaram também da solenidade a primeira-dama Rosa Almeida, toda equipe de secretários municipais, os vereadores Cicero Ramos, Ricardo Costa, Dênis Bastos e ainda populares e diversas lideranças comunitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário